terça-feira, maio 23, 2006

Acordo musical!! Jaimão no Ó!!!

Fico feliz por anunciar a primeira de muitas parcerias (espero) com diversos autores musicais que permitem, legalmente, partilhar os seus sons convosco... O Jaimão chegou para arrasar!!!

Resposta ao email enviado por mim:

'Ola amigo.....
Isso nem se pergunta, força... "Bota" no blog tudo o que quiseres....
Um abraço'

Clube de fãs do Jaimão www.jaimaoclube.com

Em 18/05/06, "xxxxxxxxxx" escreveu:
Olá apreciadores de grande música. Sou um admirador de Jaimao e oiço desde que se conhece a abelha maia e o conan... Daí ter pensado que voces me poderiam ajudar. Como sabem o Jaimão partilha a sua música com os fãns na internet, totalmente grátis e sem impedimentos legais (bendito seja); e eu tenho um blog no qual gostaria de partilhar esses hits de forma totalmente legal e com a aprovação de todos. Desta maneira eu gostaria de lhes pedir uma aprovação por parte do grande Jaimão para colocar alguns exitos deste no meu blog (apenas alguns e comprometo-me a divulgar o seu site www.jaimao.com assim como a sua musica). Desde já os meus agradecimentos e desespero pela vossa resposta... Jaimão is the best, fuck the rest... Karasthan

Aviso: As músicas partilhadas não são recomendadas para menores de 18 anos ou pessoas mais suceptiveis à violência verbal...
Malta, para poderem ouvir os novos sons do Jaimão no vosso blog, o Ourondocity, basta clicar nos links (tambem podem fazer o seu download clicando na orelha direita sobre o link e fazendo salvar destino como...).

-Noddy

-Bxxxxxs d' España

-Conan

-Fxxx-te (versão Eamon)

-Pra mim tanto faz (versão D'ZRT)

2 Comments:

At maio 26, 2006 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas isto não era suposto ser um boletim informativo do Ó? Parece-me que se está a perder o objectivo fundador do blog...

 
At maio 26, 2006 2:06 da tarde, Blogger Karasthan said...

Como sabes os Bidons têm música contra a anarquia e estagnação pela qual passa o Ó... Pode ser até chamada de intervenção, assim como os sons do Jaimão que criticam o país e os podres deste. Como sabes o Ó faz parte de Portugal...
O Óbjectivo matém-se, mas o material de intervenção tem de ser procurado, e, como podes ver, apenas 2 moderadores é que têm estado à procura dos podres...
Não te preocupes que em breve haverá mais posts, porque o Bidon é uma inspiração...

 

Enviar um comentário

<< Home

Ourondo foi a melhor coisa que aconteceu depois do nascimento do menino Jesus