domingo, outubro 14, 2007

E-mail de Óoense

Esta mensagem foi recebida no dia 2 de Maio de 2007 no nosso correio electrónico (ourondo@hotmail.com) remetida por um Anónimo.

" Caros amigos e autores do sítio ourondocity.blogspot.com, venho por este meio manifestar o meu desagrado com a actual situação deste veículo de comunicação do qual sois responsáveis. Tenho para mim que vocês se preocupam demais em calúniar pessoas de bem da nossa terra (sim, caluniar, pois não apresentam provas de nada) do que falar dos reais problemas que nos afligem e dos verdadeiros prevaricadores. Gente como os senhores falam (escrevem, digo) apenas porque não sabem o que é ter responsabilidade em algo. Se estivessem no lugar de qualquer pessoa que criticam tenho a certeza que fariam bem pior, CERTEZA!
Como afirmam ser imparciais, espero que daqui em diante tenham mais carácter e falem de quem promove a desordem e a guerra através de pasquins mesquinhos e desdenhosos sem dar a cara nem nada."

Anónimo


Resposta Ourondocity:
O Sr. Anónimo revela uma incoerência tamanha... Então não é que ataca certas pessoas por não darem a cara e acaba por nos mandar esta mensagem como ANÓNIMO!!!
Mas respondendo ao seu mail, apenas lhe digo para mudar os Óculos, porque já nos apercebemos de que atingimos algum "compadrio" seu ou até mesmo a sua pessoa.
Em primeiro lugar nós não apresentámos NADA sem provas fundamentadas, pois sabemos de algumas coisas que não podemos (ainda) provar... geralmente apresentamos umas fotos para acompanhar e no caso de referirmos alguma suspeita deixamos implícito isso mesmo, que não passa de uma suspeita.
Finalmente nós tentamos ser justos e não nos compete julgar pessoas, mas sim políticas e actos. E desde já lhe agradeço a mensagem que enviou...

5 Comments:

At outubro 20, 2007 3:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Das duas uma: ou és emigrante, ou andas disfarçado. Eu tenho cá para comigo que és "submarino" do bidon. se calhar até andas a pensar escrever um livro...

 
At outubro 21, 2007 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, esta tem a autoria do padreco. Bem se vê que é conversa de seminário

 
At novembro 05, 2007 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como quereis,ter um blog cério no ourondo quando venho aqui,é sô para lêr,coisas sem geito,ô senhor do bidon,quando naceste caîste dentro de um bidon com à cabêça a primeira,nâo tems vergonha de dizeres coisas tam réles assim povre tipo

 
At dezembro 03, 2007 11:23 da tarde, Blogger Asno said...

Ai Jazus!
Nem sei se me bumito se me peido!

 
At dezembro 09, 2007 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hmmm cheira-me aqui a lacaio do dito cujo...
Frases como "pasquins mesquinhos e desdenhosos" devem vir de alguem que anda com uma tremenda azia ou de alguem que não tem amor à própria terra pois opõe-se a uma das poucas vozes que se levantam contra a ditadura no poder local óoense.
E realmente quem condena o anonimato (como é o caso) devia identificar-se deviamente sob pena de ser considerado hipócrita ou, no mínimo, incoerente.
Saudações óoenses

 

Enviar um comentário

<< Home

Ourondo foi a melhor coisa que aconteceu depois do nascimento do menino Jesus