quinta-feira, dezembro 11, 2008

Feliz Natal 2008

10 Comments:

At dezembro 12, 2008 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

feliz NATAL para todos os ourondenses e que o ano 2009 seja para todos um ano de saude paz amor e prosperiedade . um beijo de carinho para todos

 
At dezembro 15, 2008 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma noite louca no madeiro? Para a buba total. Forza Ourondo

 
At dezembro 17, 2008 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

è pena eu nao poder estar convosco.desejo-vos uma boa festa e um ano 2009 muito muito bom para todos

 
At dezembro 17, 2008 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

è pena eu nao poder estar convosco.desejo-vos uma boa festa e um ano 2009 muito muito bom para todos

 
At dezembro 18, 2008 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Feliz NATAL
E que o Ano 2009 seja repleto de muita saude Paz
Amor e Muita Alegria !
Para todas as MInhas AMIGAS e suas familias residentes no Ourondo e Silvares

UM beijo com muito carinho para todas vos!

Maria do Sobral
Residente VANCOUVER Canada

 
At dezembro 18, 2008 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

para toda a minha familia e toda gente do Ourondo e da Relvas,vao os meus sinceros votos sinceros de festas felizes e de um 2009 muito prospero para todos. com muito corinho,beijos e abraços para todos

 
At dezembro 18, 2008 7:23 da tarde, Blogger Karasthan said...

Feliz Natal a todos.

 
At dezembro 19, 2008 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas festas para todos em especial para quantos estao longe .eu sei que é sobretudo nesta data que nos lembra mais a nossa terra.um 2009 com muita saude paz amor carinho e algum dinheiro para todos os ourondenses

 
At janeiro 26, 2009 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sou do Ourondo onde nasci em 1952.O meu nome e Americo Nunes filho de Jose Nunes e Alice Barata tenho vivido a maior parte da minha vida fora da minha aldeia mas e com muita tristeza que vejo as pessoas desta povoacao dizerem o que esta mal sem dizerem o verdadeiro nome.Sera que ha medo de represalias ou sera que ja nao honestidade de dizer o que se sente de cara a cara?

 
At fevereiro 13, 2009 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bravo Amèrico eu digo o mesmo que tu.nao achas que em vez de criticas gostavamos mais de boas noticias e tambem pfotos ,assim nos que estamos longe podia-mos ver a nossa terra?Beijos para esses lados da America

 

Enviar um comentário

<< Home

Ourondo foi a melhor coisa que aconteceu depois do nascimento do menino Jesus